Hayley Williams Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vinda/o ao Fórum Português da Hayley Williams (vocalista dos Paramore) ! Se és fã dela...inscreve-te (:
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 As tuas barracas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RaquelSilvaa
Admin
Admin
RaquelSilvaa


Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/11/2010

As tuas barracas Empty
MensagemAssunto: As tuas barracas   As tuas barracas Icon_minitime122/11/2010, 11:37

Este tópico serve para vocês contarem as vossas barracas.

Deixem ver se me lembro de alguma...

Lembro-me de estar na aula de Geografia e estar a falar com a minha colega (que estava noutra mesa) sobre o Justin Bieber e o Taylor Lautner. A Stora encostou-se à bancada a ouvir a nossa conversa, nós estavamos a falar um bocado alto. E eu digo: " Quando dizem Justin Bieber eu desato a gritar " e ela: " Ai é?? Tu vais ver." Passados uns minutos, eu estava a passar para o caderno o que estava projectado no quarto e ela diz: "Ai!!! Oh, Raquel, olha ali o Justin Bieber!" Eu olho para ela e mando um grito pequenino. A Stora ouviu e chegou ao meu lado e perguntou: "Liliana, está tudo bem?" e eu: "Sempre Stora, foi só uma aranha que eu vi, mas o Zé já a matou!!!!"

Não meteu muita piada (a minha fila partiu-se toda a rir, não sei onde está a piada, aquele momento foi muito embaraçoso!!) , mas nunca mais falei sobre o J.B. e o T.L. nas aulas de Geografia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://hayleywilliamsptst.forumeiros.net
Rafaela
Moderador
Moderador



Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/11/2010

As tuas barracas Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas barracas   As tuas barracas Icon_minitime12/1/2011, 05:53

Fui eu que disse "aii oh Raquel olha ali o Justin Bieber"
Eheheh deu-me um gozo!!! Melhor foi a do "vibrador" xD

O pessoal da nossa turma para gozar chama Justin Vibrador ao Justin Bieber e no 6º ano, em área de projecto estava ao lado da Raquel, e ela decidiu ir ver vídeos do Justin Bieber para o YouTube... Clicamos num video mas ele não estava a dar, então a Raquel, numa boa, exclama em voz alta "O VIBRADOR NÃO FUNCIONA" !!
Eu choquei quando ela disse aquilo! Agora aproveito esse facto para gozar com ela, para ver se ela quando está comigo não fala do Justino Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Admin
Admin
_Raquel_


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/12/2010

As tuas barracas Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas barracas   As tuas barracas Icon_minitime12/1/2011, 08:31

Olha, ele não é Justino!!!! Só por isso vou continuar a falar dele à tua beira :p
A melhor foi a do Paulo!!!!

Não sei quem foi que perguntou mas alguém peguntou ao Paulo: "O teu telemóvel tem cartão de memória?" e ele: "Não, tem bluetooth!" Foi uma risota porque estavam a falar de cartões de memória e ele fala no bluetooth!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela
Moderador
Moderador



Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/11/2010

As tuas barracas Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas barracas   As tuas barracas Icon_minitime18/1/2011, 10:06

Foi o Flávio que perguntou! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Admin
Admin
_Raquel_


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/12/2010

As tuas barracas Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas barracas   As tuas barracas Icon_minitime117/1/2011, 14:43

Rafaela escreveu:
Foi o Flávio que perguntou! Laughing

Foi o meu primo que perguntou e eu não sabia!! affraid
Olha outra da aula de Matemática: "Pi + Pi??" xD Foi a melhor!! Eu ia à calculadora ver, parei uns segundos e disse: "Pipi??" e disseram que eu tinha certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As tuas barracas Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas barracas   As tuas barracas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
As tuas barracas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hayley Williams Portuguese Fórum :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Diversão-
Ir para: