Hayley Williams Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vinda/o ao Fórum Português da Hayley Williams (vocalista dos Paramore) ! Se és fã dela...inscreve-te (:
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 B.o.B. promete dueto com a banda de Hayley Williams, se ganhar o grammy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_Raquel_
Admin
Admin
_Raquel_


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/12/2010

B.o.B. promete dueto com a banda de Hayley Williams, se ganhar o grammy Empty
MensagemAssunto: B.o.B. promete dueto com a banda de Hayley Williams, se ganhar o grammy   B.o.B. promete dueto com a banda de Hayley Williams, se ganhar o grammy Icon_minitime111/12/2010, 12:36

B.o.B. promete dueto com a banda de Hayley Williams, se ganhar o grammy 2010110721362921429larg
O rapper B.o.B. ficou tão entusiasmado com suas indicações ao Grammy de 2011, que jurou que se a sua colaboração com Hayley Williams em Airplanes Pt. II (feat. Hayley Williams And Eminem) ganhar o prêmio, ele repetirá a dose dessa vez com a banda de Hayley, o Paramore.

"Se eu ganhar, farei outra música com a Hayley (...) Não, se eu ganhar farei o dueto com o Paramore" declarou B.o.B. à Mtv durante a cerimônia que revelou os indicados ao prêmio.

Hayley, por sua vez, disse que adoraria vê-lo levar a estatueta para casa: "Ele não é apenas um artista brilhante, como também é um cara bem legal.

Ele se tornou uma grande estrela agora e ainda continua o mesmo. Eu adoro ver meus amigos ganhando, portanto sempre estarei lá torcendo por ele".

B.o.B. e Hayley Williams colaboraram num dos grandes hits do ano, a canção Airplanes (Ft. Hayley Williams), e a sua versão remix que inclui Eminem está indicada na categoria de Melhor Colaboração Pop com Vocal.

Além disso, sua outra grande parceria, dessa vez com o cantor Bruno Mars em Nothin' On You está indicada para mais três prêmios: Melhor Gravação do Ano, Melhor Colaboaração de Rap e Melhor Canção de Rap.

Fechando as cinco nomeações de B.o.B, está o seu álbum B.o.B Presents: The Adventures of Bobby Ray indicado à Melhor Álbum de Rap. Talvez essa seja a categoria mais disputada, já que ele concorre com grandes nomes como Drake, Eminem, Jay-Z e a banda The Roots.

A cerimônia do Grammy acontecerá em Los Angeles, no dia 13 de fevereiro do próximo ano.

Fonte:
http://www.vagalume.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
AlýceBieber




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/01/2011

B.o.B. promete dueto com a banda de Hayley Williams, se ganhar o grammy Empty
MensagemAssunto: Re: B.o.B. promete dueto com a banda de Hayley Williams, se ganhar o grammy   B.o.B. promete dueto com a banda de Hayley Williams, se ganhar o grammy Icon_minitime11/1/2011, 16:10

Eu não sei se ele já fez mas eu estava vendo um clipe NOVO dos dois juntos, a música é linda.
Ir para o topo Ir para baixo
 
B.o.B. promete dueto com a banda de Hayley Williams, se ganhar o grammy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hayley Williams indicada a um grammy
» Hayley Williams anuncia novos membros da banda
» Ex-elementos da banda Paramore culpam o protagonismo de Hayley Williams
» Airplanes (B.o.B. feat Hayley Williams of Paramore)
» Ex-guitarrista do Paramore faz críticas à vocalista Hayley Williams...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hayley Williams Portuguese Fórum :: Hayley Williams :: Hayley Williams Novidades-
Ir para: