Hayley Williams Portuguese Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vinda/o ao Fórum Português da Hayley Williams (vocalista dos Paramore) ! Se és fã dela...inscreve-te (:
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Paramore não acabam, mas Hayley Williams grava canção a solo

Ir para baixo 
AutorMensagem
_Raquel_
Admin
Admin
_Raquel_


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/12/2010

Paramore não acabam, mas Hayley Williams grava canção a solo Empty
MensagemAssunto: Paramore não acabam, mas Hayley Williams grava canção a solo   Paramore não acabam, mas Hayley Williams grava canção a solo Icon_minitime121/1/2011, 01:48


Paramore não acabam, mas Hayley Williams grava canção a solo Paramore88b1

Novo tema é "algo que fiz para me divertir", diz a vocalista da banda norte-americana.


Apesar de continuar a insistir que os Paramore não vão acabar (no seguimento da saída do guitarrista e do baterista), a vocalista Hayley Williams divulgou um excerto de uma nova canção gravada a solo no seu blog.

Intitulada "In the Mourning", a faixa é "algo que fiz para me divertir", explica a cantora antes de dizer: "Queria partilhar a melodia com alguém que me pediu para mostrá-la. Isto é apenas o refrão. Não quero divulgar tudo já porque não quero que as pessoas pensem que é uma canção nova dos Paramore".


http://yelyahwilliams.tumblr.com/post/2699998923/in-the-mourning-a-few-weeks-ago-i-posted-some - ouçam este link.

Fonte: http://blitz.aeiou.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Paramore não acabam, mas Hayley Williams grava canção a solo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Airplanes (B.o.B. feat Hayley Williams of Paramore)
» Ex-guitarrista do Paramore faz críticas à vocalista Hayley Williams...
» Hayley Williams comenta inspirações do novo álbum dos Paramore
» Ex-elementos da banda Paramore culpam o protagonismo de Hayley Williams
» Hayley Williams indicada a um grammy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hayley Williams Portuguese Fórum :: Hayley Williams :: Hayley Williams Novidades-
Ir para: